0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Central de atendimento

Como fazer um pedido?
Para fazer um pedido você deve escolher o produto desejado, colocá-lo no carrinho e prosseguir com o check-out. Caso não tenha cadastro na KenKorp, você irá realizá-lo nesta etapa, após isso irá preencher os dados de entrega e pagamento. Pronto, seu pedido está feito, você pode monitorá-lo acessando sua conta no site.

Quais são as opções de pagamento?
O KenKorp trabalha com todos os tipos de pagamento, boleto bancário, cartões de crédito e débito. Essas transações são realizadas através da Cielo e Pagseguro, que é um serviço de integração de pagamentos, que conta com todos os certificados e selos de segurança online.

Para mais informações sobre a política me pagamentos, entre em contato com a central de atendimento no número: (11) 5181 - 4505


Como checar o status do meu pedido?
Para checar como anda a entrega do seu pedido, você deve acessar sua conta no canto superior direito do site, lá existe uma aba chamada “minha conta”, nela existe todas as informações dos seus pedidos e dados.

Você também pode entrar em contato com a central de relacionamento no número: (11) 5181 - 4505

Ou para maior conforto e agilidade, utilize o chat online no canto inferior do site.


Como faço para cancelar uma compra?
Para cancelar uma compra você deve entrar em contato com o SAC, informando o motivo do cancelamento, a equipe KenKorp irá te auxiliar da melhor forma possível.

Você consegue entrar em contato com o SAC KenKorp no telefone: (11) 5181 - 4505
ou no e-mail: sac@kenkorp.com.br

Como faço para aplicar um cupom de desconto?

Para aplicar um cupom de desconto é muito simples. Escolha o produto desejado, coloque-o no carinho e acesse para realizar o check-out, lá você terá um campo para cupom de desconto, basta inserir o código que seu cupom será calculado em cima do valor referente.

 

Meu produto veio com defeito, como proceder?
Caso seu produto tenha vindo com algum defeito de fábrica, a KenKorp deverá ser informada imediatamente através do SAC, a equipe KenKorp irá te auxiliar na realização da troca.

Para entrar em contato com o SAC KenKorp basta ligar no número: (11) 5181 - 4505
ou enviar um e-mail para: sac@kenkorp.com.br

Como é feito o envio do meu produto?
Para mais segurança e qualidade na hora da entrega, a KenKorp trabalha com transportadoras em todo território nacional.

Meu pedido está atrasado, como proceder?
Caso tenha ultrapassado o prazo de entrega e seu pedido não tenha chegado, entre em contato com nosso SAC no número: (11) 5181 - 4505 

A equipe KenKorp irá levantar informações sobre a entrega do seu pedido e informarão quando você receberá seu produto. 

Você também pode entrar em contato através do email: sac@kenkorp.com.br
ou no chat online, que fica no canto inferior direito do site.

Não consigo lembrar minha senha cadastral, o que fazer?
Você pode acessar a aba “minha conta” e clicar em “esqueci a senha”, você será redirecionado para um página onde será instruído para recuperação de senha.

Caso prefira, entre contato com a equipe KenKorp pelo SAC: (11) 5181 - 4505